6.7.07

Férias...............simplesmente


Nada a dizer. Apenas desligue o celular, não abra o Gmail, não atualize seu blog. Respire fundo no topo da montanha mais alta. Olhe a natureza, curta o frio. Namore! FÉRIAS!!!!Aproveite para dar risada, dormir abraçado e agradecer por tudo que a natureza nos oferece diariamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pollyana, fui pra fazenda e lembrei do que vc tinha escrito. Fiquei uma semana desconectado do mundo, andando a cavalo, ajudando a cuidar da criação e fazendo nada. Olhando as estrelas, ouvindo música, pensando mto. Em coisas boas e lembranças, foi bem legal.Talvez deva fazer isso com mais frequência. Só faltou uma boa companhia feminina, pois acabei indo só.Espero que vc tenha se divertido tb.
beijos,

Anônimo disse...

Nossa é impressionante, acabei de voltar pra São Paulo e sou obrigado a aguentar umas mulheres estúpidas que parecem ter 15 anos. Falam um monte de babaquices, não dá pra aguentar! Acho que vou embora de vez. São Paulo é deprimente nesse aspecto. A cidade é grande, mas a burguesia é restrita.... Essas patys são fim de linha,pelo amor de deus.