31.3.07

Eu quero um Leonidas lá em casa







Nada como um exército de homens "tanquinho" para acabar com qualquer tristeza feminina. 300, que estreiou ontem em circuito nacional, traz um Rodrigo Santoro que definitivamente não fala em seus filmes, quem sabe no próximo?


Santoro não conseguiu convencer como Xerxes, estava tenso e suas falas não combinavam, mas, em contrapartida, Leonidas (Gerard Butler) - além do corpo monumental, colírio para as mulheres -- , tinha um humor e uma acidez que ia além das terras de Esparta. A rainha espartana também mostrou que era uma mulher Alfa, para usar o termo em moda entre as amigas "Sex and the city". (...) Ao ser chamada de adúltera, resolveu a questão com a espada (...) Não contarei mais para não ser chata e descrever o filme todo.


Aliás, os homens deveriam ver mais estes seriados de alma feminina para saber porque as mulheres faziam fila ontem na estréia de 300. Fãs de HQs do Miller, sim algumas, inclusive eu, mas a grande maioria viu o trailler na Web e já entabulavam conversas entre si sobre os músculos espartanos. Só uma pipoca para acompanhar, pois o manjar dos deuses estava sensacional. Sim, tinha muito sangue e mortes, mas as mulheres nem viram esta parte. O escocês Gerard Butler já encantou as mulheres quando protagonizou Drácula em 2000. Lembram dele?

PS: sei que terão namorados preocupados, maridos que sabem que não conseguirão transformar nenhuma Companhia Atlética em treinamento físico espartano. Mas, minha dica é relaxar...As mulheres sonham acordadas com mecânicos, marinheiros, bombeiros. Na grande maioria das vezes não comentamos nada, apenas sonhamos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Só uma pergunta: Vc foi a editora da primeira versão da Época On Line?

Paulo M. disse...

compra um bonequinho do leonidas, deve ter na loja de brinquedo mais proxima da sua casa. Não precisamos ir ao cinema para ver homens bonitos.

Anônimo disse...

Sei...

Felipe Lobo disse...

E o que seria do mundo sem os sonhos? ;)