26.3.07

Eu sou uma Alfa nerd


Vocês já sentiram uma vontade enorme de congelar o tempo e poder expandí-lo a seu favor? Bom, eu sinto isso diariamente. Voltei do Barcamp com várias idéias, principalmente depois da reunião/café/desabafo e imersão que tive com Ceila e Lucia, duas mulheres totalmente Alfa, como a revista Época nos define....Somos modernas, inteligentes, decididas, independentes financeiramente e faltou o adjetivo nerds. Claro, nós somos (eu me incluo). Pois enquanto milhares de magrelas, loiras e saradas aproveitaram o sábado de sol para manter a cor, correr na academia ou simplesmente consumir nos shoppings, nós três Alfas, discutimos camadas deleuzianas, produção coletiva de conteúdo, tags, a limitação dos designers e muito mais....Não consegui ainda escrever tudo que desejo do meu balanço do Barcamp, ou seja, meu diário de bordo, pois tive sono e acordei meio table hoje.
Para quem gostou da foto, tem mais no flickr http://www.flickr.com/groups/htmljokes/pool/Aproveite e monte a sua!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Congelar o tempo é tudo que mais desejo porque digerir tantas divagações não será fácil no tempo necessário. Um prazer imenso te conhecer presencialmente e vou continuar seu texto lá no Freelancer - o profissional que rala...bjs

Lucia Freitas disse...

Oi, Pollyana
eu estava meio table ontem, estou table hoje. Muito bacana e intenso o nosso encontro, a troca produziu muitos disparos ainda não mapeados. Assim q tiver um resumo, te aviso.
bjs