23.4.07

Um domingo para sonhar


Você já se sentiu entrando pela toca do Coelho no filme Alice? Uma lembrança leva a outra e a outra, num caleidoscópio de emoções. Mosaicos que vão se conectando, desejos que retornam com a força de um tigre...Espero que isso ocorra com você também "Joãzinho". Sim, "Joãzinho" era a melhor definição do brasileiro, feita pelo querido David Drew Zingg, figuraça que morreu muito cedo, deixando suas Jennifers sem substitutos. Jennifers, que adoravam as massas frescas como o ravióli de vitelo ao molho de cogumelos, do Gero. Nosso bar, nossa mesa, nossos bate-papos intermináveis, nosso desprezo pela burrice, pela classe média e pelos medíocres.

Diretamente do túnel do tempo também resgatei Angela Rô Rô e seu "Amor Meu Grande Amor", deixando-a a noite toda no repit...

Que eu seja a última e a primeira
E quando eu te encontrar, meu grande amor
Me reconheça


Até porque uma Jennifer não marca hora para nada. O dia de hoje, com céu azul, vislumbra uma semana com muitas emoções. Boa semana querido Dave. Resolvi voltar ao Gero, depois de tanto tempo, com uma companhia mágica, acho que você vai aprovar desta vez.

Nenhum comentário: