30.9.07

Gphone e as panquecas da IHOP


Será que irei me incomodar tanto com as propagandas que receberei se um dia tiver o Gphone do Google? Não sabemos se o telefone vai ser lançado, mas só se fala nisso nos blogs de tecnologia na California. Celular para falar, navegar na internet, mandar torpedos, trocar fotos -- tudo de graça! De graça não, basta eu permitir receber propagandas sob medida no aparelho. Se eu puder ter ofertas sutis como a do café da IHOP [International House of Pancakes], citada no filme "Sobre Café e Cigarros", de Jim Jarmusch tudo bem. Aliás, lembrei com nostalgia das noites de sábado que me acabava na IHOP devorando pancakes em pilhas generosas. Era meu programa favorito enquanto morei na Califórnia. Criada em 1958 em Los Angeles, mas precisamente no subúrbio de Toluca Lake, a IHOP continua servindo bom café americano e sensacionais panquecas.

Nenhum comentário: