11.10.07

Chegou Gloss

Como boa rata de banca de jornal, comprei ontem minha revista Gloss . Gostei do tamanho que cabe na bolsa, vale dizer copiado da revista Simples. O slogan diz: Assine Gloss, a revista para os melhores anos da sua vida.... e daí o editorial complementa e diz que é para mulheres com mais de 20 e com menos de 30 anos. Moda, beleza, comportamento, amor e sexo, carreira & dinheiro, cultura & arte, ou seja, a mesma velha fórmula das revistas femininas. A reportagem de capa traz Gisele e suas revelações de auto-ajuda como ficar 4 dias em silêncio (isso eu gostei!!!) e outras reportagens, todas dispensáveis, mas como cabe na bolsa [da para ler em 20 minutos durante o expresso vespertino]. Não posso ser tão ácida com Gloss. Ela me ajudou a perceber que meu gloss preferido, sabor baunilha, acabou e como estou numa semana Dia das Crianças e só pensando em dar risada e não levar nada a sério, a revista me ajudou a lembrar que preciso de um novo gloss.

Nenhum comentário: