31.10.08
Feliz Dia das Bruxas
Hoje queria doce. Balas, pirulitos, brigadeiro. Adoro jujubas, balas 7 belo. Até pensei em comprar para ter doces para o Dia das Bruxas, mas o dia duro me deixou triste. Fiquei trabalhando até agora e no meio de telas do Photoshop, planilhas no google docs, power point e chatices mil. A porta chama. Levanto resmungando: será o porteiro entregando carta agora? Eram 2 bruxinhas de chapéu preto, vassoura e baldes de abóbora pedindo doces. Cadê as balas, pensei!
Não tinha nada doce para oferecer. Perguntei: querem esfirrras? SIM!!!!. Enchi o primeiro balde de esfirras. Volto para o Photoshop e resmungo mais um pouco, pois não consigo o efeito esperado na tela. Novamente o tim tom timmmmmmmmmm da porta. Agora um drácula de uns 3 anos e sua irmã bruxa de 5.
Já dei beijo, convidei-os para entrar (deu vontade de pedir as jujubas do balde da bruxinha, mas achei chato); ofereci as tradicionais esfirras de carne. Eles amaram e disseram que já tinham muito doce, sairam com a mão cheia de esfirras.
Bom, faz 2 horas que abro a porta e ofereço minhas esfirras [vale dizer que havia comprado para o lanche da sexta-feira]. Tudo bem, até emagreço um pouco. Vou dormir feliz sonhando com as crianças bruxas. Resolvo registrar a cena, pois esfirra como presente no dia das Bruxas nunca imaginei e encontro esse blog tudo de bom: regalos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário