19.10.06

A Mostra e eu


Estação de trem em Genebra. Três tipos, três investigações, uma história. Quando uma pessoa se convida para sentar ao lado de alguém num trem, uma nova realidade pode começar. Três pessoas encontram-se, três histórias de vida se cruzam na plataforma da estação de trem. E uma questão precisa ser respondida: como as pessoas lidam com a realidade no seu cotidiano? "A Vida Real Está em Outro Lugar" será a minha primeira parada. Decidi que "Belle toujours" será a segunda. Um tempo para um expresso, um cachorro-quente, que ninguém é de ferro. Um mate com limão, talvez um beijo.
Parlov me reserva um cotidiano mágico da cidade de São Paulo. Eu espero por "Diário", com o mesmo desejo que espero me reencontrar.
Volver não posso perder, mas posso esperar o circuito tradicional. "Os EUA contra John Lennon" e "Wal Mart - o alto custo do preço baixo" me fará ficar sem vontade dos EUA é isso é bom. Pode ser uma boa opção. "Eu quero ser piloto" também me deixa com vontade de ir. Já fomos crianças com vontade de estar em outro lugar. Com vontade de viver outra realidade. Diego Quemada Diez captou bem este conflito pré-adolescente em busca de redenção.
Como alguém pode ter tantos flashbacks lendo resenhas de filmes? Esta sou eu. Esqueci do balde duplo de pipoca para acompanhar a viagem.

Nenhum comentário: