9.4.07

Paulo Francis Vai pro Céu


Hoje acordei com muita saudade do Paulo Francis. Que merda está o PT, o Brasil. Como chegamos aqui? O que aconteceu com nossos sonhos? Não quero mais ler jornal, assistir TV, talvez só mergulhando no mundo da fantasia, assumindo meu estilo Fiona de ser. Aliás, "Sherek 3", que estréia em maio nos cinemas, está muito divertido. Dá para ver um preview em [www.sherek.com].

Resolvi ouvir a banda recifense Paulo Francis Vai pro Céu hoje cedo, pois a Semana Santa foi muita chata e ninguém aguenta mais os filmes bíblicos. E ainda teremos a visita do Papa... Imagina o JN especial de Aparecida do Norte? A Ana Maria Braga, a Hebe e o Rei cantando juntos Ave Maria?

Também lembrei da declaração de Humberto Gordo para um periódico de Recife, que compartilho com vocês agora: "Paulo Francis deve estar se revirando na cova desde que o PT assumiu. Era tudo que ele sempre criticava", especula o baixista Humberto Gordo, referindo-se ao finado jornalista que inspirou o nome da banda. "O mundo de hoje está politicamente correto demais, cheio de demagogia e movimentos pacifistas, principalmente depois da guerra do Iraque". A música Collin Powel, foi escrita pelo Francis, junto com o produtor Nelson Motta, e apresentada no programa Manhattan Connection há algum tempo. A banda enviou um e-mail pedindo a letra e teve seu desejo atendido por Motta.

Um comentário:

Lucia Freitas disse...

como eu também ando refugiada no mundo da Poliana, acho alívio do blog da Pollyana Ferrari :D
Valeu, querida, pelo post cheio de veneno e humor.
(tô devendo um retorno, eu sei)
bjs