9.10.07

Dia das crianças


Presente I - Hoje tive vontade de escolher um presente de Dia das crianças para mim. Talvez um novo óculos de sol. Cheguei até a experimentar, mas a auto-crítica me fez desistir. Posso ainda voltar na loja e mandar embrulhar para presente. Por que não?

Presente II - Por falar em coisas que desejamos, meu filho mais velho (16 anos) estava enlouquecido para colocar um piercing. Pesquisou os melhores lugares na internet, a questão da autorização para menores, o preço etc. Daí vem a melhor frase: "posso ganhar um piercing de Dia das crianças?" De um lado eles desejam a independência, dizem que sabem de tudo, guardam a mesada para comprar algum objeto de desejo, mas no fundo querem ganhar algo no dia 12, ou mesmo usar algo que seja diariamente lembrado que foi um presente de 12 de outubro. Por que não?

Presente III - Meu filho menor, geração São Paulo, resolveu sair para escolher uma chuteira e uma bola de futebol, afinal ele é monotemático e só pensa em jogar no São Paulo. O engraçado é que ele tem 10 anos e na loja esportiva acabamos encontrando vários garotos com o mesmo desejo. Não querem mais bonecos ou carrinhos, pois já se dizem adolescentes, mas uma bola da Nike e uma Total 90 no pé....Por que não?

Não tem preço sair perambulando com os filhos, tomar sorvete, comer pipoca e conversar sobre o Betão, o herói do Corinthians. Isso para irritar filhos São Paulinos!

ps: acho que vou comprar o óculos, comer outra pipoca e deixar a caixinha ao lado da minha cama para abrir ao acordar dia 12. Por que não?

2 comentários:

Felipe Lobo disse...

O futebol tem muito espaço na mídia, ganha mais e mais destaque. E bola é sempre um briquedo saudável! hehe

Anônimo disse...

hehehe Ta certa você, eu tb quero presente de dia das crianças, um disco ou um ingresso pra algum show. hahaha. Beijo
professora. Até mais.