16.1.09

Web 2.0 em algumas apostas


Janeiro sempre me deixa mais slow, uma sensação de movimentos mentais lentos. Organizar as tags internas não é uma tarefa fácil. Perdi meu Palm e achei que iria perder o chão e percebi que não fez falta alguma. Eu explico: os telefones que importam estão no celular e o que eu não tenho lá, tenho no gmail, google docs. Enfim, a Web 2.0 também matou a agenda, o velho catálogo de endereços do Outlook, tão importantes para nós jornalistas. É uma sensação de liberdade boa, não senti falta alguma!
Falando em Web 2.0, duas novas iniciativas merecem parabéns: A nova página da CBN, muito mais interativa e preocupada com a interação entre os colunistas, jornalistas e leitor, e o canal de distribuição de informações via celular do site móvel Mobi A TARDE. O canal oferece conteúdo de mais de 15 editorias (entre elas Esporte, Economia, Cultura, Verão) nesta etapa inicial de versão beta. Por enquanto, o serviço está disponível para usuários cadastrados das operadoras Vivo, Oi e Claro que possuam celulares nos modelos WAP e Xhtml. Eu descobri a novidade do A Tarde lendo o GJOL

Nenhum comentário: