6.9.06

A farsa política do PT

"A humilhação, a infelicidade, a contradição são coisas que nos foram dadas para serem transformadas: devemos "fazer com que as circunstâncias miseráveis de nossa vida se tornem coisas eternas ou em vias de eternidade."
JORGE LUIZ BORGES
Ando tão envergonhada de ser brasileira, sinto-me como o Jabor, ontem no Estado de S. Paulo, quando diz que precisamos de beleza para superar o dia-a-dia pesado e triste. Como Lula consegue 50% de aprovação? Como podemos esquecer o PT? Lula está acima do bem e do mal? E o PSDB? Cadê o partido? Nem votar nulo resolve, o que será que resolve quando sentimos que passou do limite?
Acho esta citação de Borges enquanto coloco Vanessa da Mata, "Não me deixe só", no drive de CD do computador......"Eu tenho medo do escuro, eu tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha voz....

Nenhum comentário: