21.9.06

Tom Cruise, hamburguer e cappucino


Há 10 dias da Eleição resolvi passar algumas horas sonhando com meu ídolo Tom Cruise. Isso mesmo, ele está simplesmente demais nas 22 páginas da Vanity Fair deste mês. Seja bem vinda Suri, a terceira filha do astro de Hollywood. Para acompanhar, um suculento hamburguer de picanha apimentado do América e um cappucino extra large. Sou superficial? É a única alternativa para não enlouquecer. E além do mais, jornalistas são pessoas muito chatas (eu me incluo); discutem política no bar com os amigos, tomam café discutindo o jornal, vão em uma exposição e já chegam analisando os furos que a assessoria do evento cometeu. Viajam para a praia e ficam em baixo de um coqueiro lendo. Credo! Um pouco de supérfluo faz muito bem para qualquer um.

Será que teremos segundo turno? Eu ia anular meu voto, mas já estou adotando outra medida depois da "malsucedida operação para comprar um dossiê com denúncias contra políticos tucanos, a secretaria de avaliação de mídia e risco do PT será desativada. O novo coordenador nacional da campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à reeleição, Marco Aurélio Garcia, informou hoje que não pretende manter em atividade a área de inteligência do PT. Esse setor eu nem conhecia e pelo desempenho não me parece muito inteligente", ironizou Garcia.
Ironizo eu: secretaria de avaliação de mídia e risco do PT é um pouco demais para um partido dos trabalhadores. E eu que sou superficial?

Nenhum comentário: