26.9.06

Ser criança é bom


A artista, cantora, compositora e criança Érica Machado, lança hoje (21h00) no Sesc Pompéia, em São Paulo, o CD "No cimento". Com uma voz doce, figurino que lembra uma loja de balas da nossa infância e diversas mixagens engraçadas, Érika (www.erikamachado.com.br) já despertou o interesse da mídia e dos ouvintes.

enquanto meu cabelo cresce
você envelhece
enquanto tudo acontece
um problema some
outro aparece
agora já foi
depois nunca vi
um tempo no tempo pra eu existir
enquanto meu cabelo cresce
você envelhece
enquanto tudo acontece
tanto a gente aprende
Quanto a gente esquece
agora já foi
depois nunca vi
um tempo no tempo pra eu existir
a mamãe já falou que gracinha que eu sou
e a mamãe só fala verdade.

enquanto tudo acontece
(érika machado)

Nenhum comentário: