15.11.08

Calvin, twitter #2

A foto da Manchete da Folha com a montagem das caras de Berlusconi, Merkel, Bush e Brow está imperdível....

sobre a crise financeira....um filho resmunga: tudo tinha que ocorrer antes do intercâmbio. Adoro resmungos no café da manhã. Viu , já estou de férias!

Berlusconi sempre terá esse sorriso número 3 falso, o que me lembra de Viva Zapatero! Nisso alguém grita: esse documentário Michael Moore de saias de novo não mãe!! Vamos patinar no parque.

adoro o sarcasmo matinal aqui de casa. Meu café/férias feliz na minha mente era um comercial doriana, mas estamos mais para Simpsons....ok

bisneto da Princesa Isabel, Don João Henrique Maria Gabriel Gonzaga de Orleans e Bragança, no Roda Viva segunda, 17. Valeu Bel pelo convite! Vou adorar cobrir pelo twitter na Cultura.

será que a família real pensa em ter um canal no YouTube como o The Royal Channel inglês? vai ser divertido "twittar" com um herdeiro...

Hoje é dia 15 de novembro!!! Vamos ver o que aconteceu nesse dia????? Em menos de 5 minutos estou sozinha na varanda com a cachorra que ainda rouba um peito de peru light da mesa..."Aula de história no café Mãe", menos!!!

Isso é dormir 5 horas e acordar mãe Ricardo Cobra! Adolescentes pré-vestibular. Socorro? Tragam de volta meu comercial da Doriana....



Nenhum comentário: