15.11.08

Calvin, twitter, café da manhã feliz

Sempre desejei filhos Calvin. Sou fanática pelas tirinhas e hoje ao registrar meu café da manhã pelo twitter percebi como sou feliz. Felicidade não vem com casamento, casa própria, bom emprego. Felicidade são pílulas de alegria, que aproveitamos ou o efeito passa muito rápido. Felicidade é poder se dar uma hora de férias todos os dias. Preparar um piquenique na varanda para o café da manhã -- tudo para animar o filho que presta vestibular amanhã e está uma pilha. Abaixo alguns trechos do café com Nutella, cereais Bob Esponja e muito rapidez de sinapses. Todo mundo aqui em casa é não-linear. Até a cachorra que participa roubando peito de peru light bem na minha frente.

@rcobrabr....bom dia querido. Aqui um filho pergunta se podemos patinar no Vila Lobos? Outro está uma pilha pelo vestibular de amanhã. Mãe?

bom dia twitters. Ser mãe é responder se vamos patinar no parque Vila Lobos e ao mesmo tempo preparar café especial na varanda.

aliás, hoje vou levar a sério o que aprendi com Eugênio Trivinho: tire férias todos os dias. Uma hora, meio dia. HJ ficarei fazendo nada

vestibular, tento me transportar para lá - eu não recebi sms da Universidade confirmando a prova, endereço, gmail. Isso mudou!

mas minha ansiedade que me fazia quebrar pontas de lápis, tentar entender o século XX enquanto escovava os dentes. Puxa, isso eu passei DNA

Nenhum comentário: