5.2.09

Todos temos um pouco de Rei George


















Austrália na gigante tela de cinema; amor, magia e racismo em plena folga de quinta-feira; final de férias; chuvas de verão. Silêncio! Apenas uma conversa comigo mesma com tempo para decantar idéias; respirar 3 vezes lentamente enchendo a barriga e depois soltar o ar. Água, muita água para limpar tudo. Agradecida digo obrigada ao Universo. Estou realmente feliz por estar viva, pelos filhos lindos, pelo amor com gosto de mousse de chocolate e a possibilidade de a cada dia fazer tudo diferente e melhor. Fora que meu herói favorito é Wolverine (X-Men) e ver Hugh Jackman, o fantástico, como o lindo capataz foi demais para essa tarde de Sol e chuva casamento de viúva.

Estou agradecida pela chance, pelas cores, pelos sonhos e idéias que surgem enquanto durmo. Me sinto meio Sarah (Nicole Kidman), reinventando a vida sem saber a receita, ir tentando com vontade, (alguma ajuda dos deuses - Rei George) e sinceridade. A trilha sonora e a paisagem valem cada minuto das três horas de filme

Nenhum comentário: