Falamos sobre blog corporativo há anos. Muito foi tentado, experimentado e, principalmente, foram cometidos muitos erros nesse processo. Diversas empresas entraram na onda anos atrás, sem saber direito como usar e contratando assessorias de imprensa, que preenchiam o blog com press releases.
Vivoblog: acertaram no mouche, como diriam os portugueses
Ao que parece, a Vivo encontrou uma ótima fórmula para o seu blog corporativo. Além de acertar o mão na linguagem - muito mais leve e solta do que ochato discurso corporativo -, acertam também no conteúdo.
O blog trata tanto de questões sobre a própria empresa, como o caso de o site não funcionar no Firefox tempos atrás e o uso de cartão de recarga rasurado, quanto de assuntos afins, como o uso de smartphones por médicos.
Parabéns à Vivo por entender o espírito!
O endereço:
http://www.vivoblog.com.br/
Vivoblog: acertaram no mouche, como diriam os portugueses
Ao que parece, a Vivo encontrou uma ótima fórmula para o seu blog corporativo. Além de acertar o mão na linguagem - muito mais leve e solta do que o
O blog trata tanto de questões sobre a própria empresa, como o caso de o site não funcionar no Firefox tempos atrás e o uso de cartão de recarga rasurado, quanto de assuntos afins, como o uso de smartphones por médicos.
Parabéns à Vivo por entender o espírito!
O endereço:
http://www.vivoblog.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário