20.5.09

Vacaciones



"Meu primeiro blog foi criado no começo de 1999, quando nem rolava Blogger ainda e eu atualizava na raça uma página no HPG. Com 18 anos mudei para a Irlanda e o blog foi para o Weblogger. Quando voltei para o Brasil desencanei do Weblogger e criei um endereço no Blogspot. Esse blog durou até minha primeira ida para Buenos Aires porque no meio da viagem levei um pé na bunda e desencanei de blog. Daí voltei para São Paulo, comecei a trabalhar no Baú da Felicidade e tive que criar um novo blog. Não dava para trabalhar no Baú e não ter blog. Criei então um quarto blog - que durou até minha segunda ida para Buenos Aires. Levei um segundo pé a bunda e desencanei de blog de novo. Nisso eu fui embora da Argentina para me foder um pouco em Porto Alegre e mais uma vez tive que criar um blog porque não dá para morar na rua e não ter blog. Ok, não cheguei a morar na rua, mas quase. Criei então o I blame my parents, que recebeu esse nome por motivos óbvios. Esse foi o blog que durou mais tempo. Acho. Me fodi um bocado enquanto escrevia nele, passando por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Uberlândia, Curitiba e São Paulo. Quando voltei para São Paulo parei de me foder e achei que não precisava de blog. Aguentei alguns meses e acabei criando um sexto blog, que não vingou. Depois dele veio um sétimo endereço, que resistiu por um tempo até que voltei para o I blame my parents. Daí por algum motivo eu criei um oitavo endereço e agora mantenho o blog em um nono. Talvez até o final do ano eu crie um décimo, em homenagem aos meus dez anos de constrangimento virtual. Enfim. Quase todos os blogs antigos foram deletados, mas um grupo do curso de Produção Editorial da UFRJ resolveu transformar tudo em livro e aqui está. Agora é seu. Confira minhas trapalhadas num clima de muita azaração com uma turminha do barulho. ", diz Ana Paula Bardi, autora de vários blogs que virou livro. Nada mais remixado do que "a arte de se divertir sempre que possível [...]"

Nenhum comentário: