17.1.07

Eu quero manifestantes na sede do COB

A empresa alemã www.erento.com aluga carro, máquina fotográfica, imóveis e agora também manifestantes. Você pode escolher se quer um manifestante a la Che Guevara, ou de olhos azuis etc. Tudo pelo catálogo do site. Se o manifestante alugado for simpático à sua causa ele pode cobrar mais barato, mas o valor médio custa US$ 150/dia. Eu quero 1000 manifestantes na sede do COB amanhã!
Em entrevista para a BBC, a Erento diz: "Abrimos o serviço devido à crescente demanda", dizem os responsáveis pelo Erento, Chris Möller e Uwe Kampschulte. "Em geral, não sabemos o que os manifestantes contratados acabam fazendo, mas naturalmente rechaçamos qualquer forma de agressividade ou extremismo de direita".
Fico imaginando dois manifestantes voltando para casa depois de uma jornada de trabalho. Ideais? Lutar pela causa....Acho que tudo se resume a mais uma estratégia de marketing educacional, bem ao estilo da Red Bull, que ontem, em São Paulo, colocou três promotoras para distribuir latas do energético no local do acidente do metrô. "Não é promocional, é só para dar uma energia para o pessoal daqui", disse a Folha de S. Paulo a promotora Fernanda Souza, 22. Maitê Camargo, 20, disse que a intenção era "dar um gás para a galera que está trabalhando". Que janeiro pra lá de estranho

Um comentário:

Anônimo disse...

Pollyana queria te parabenizar pelo blog, é muito legal.
Sempre achei vc brilhante, mas não sabia que escrevia de uma forma tão gostosa de se ler.Entrei para dar uma espiada,pois nunca tinha entrado, e acabei lendo vários textos.
beijos,
Álvaro