2.3.09

Parabéns JW!!!

Fico muito feliz em comemorar os nove aninhos do JW! Ainda lembro do início da lista, quando éramos uns 15 participantes. Não posso deixar de dizer que Mario Cavalcanti merece o primeiro pedaço do bolo pelo seu empenho, sucesso e persistência. Que venham mais 9!!!

O site Jornalistas da Web (JW) completou neste sábado, 28, nove anos de vida. Lançado em 28 de fevereiro de 2000 pelo jornalista e empreendedor Mario Lima Cavalcanti, o veículo, que nasceu com a proposta de divulgar novidades sobre os cenários de jornalismo digital e novas mídias, tornou-se em pouco tempo no país referência sobre o assunto.
Como parte dos planos para 2009, o site lançará em breve uma newsletter sobre jornalismo online e novas mídias. O informativo, que terá periodicidade semanal e será enviado por e-mail para os usuários que desejarem, reunirá notícias relevantes sobre o cenário de jornalismo online no Brasil e no mundo.
Para Mario Cavalcanti, diretor-executivo do site, o novo produto será mais um grande passo: "O JW tem presença excelente em diversas mídias. Seja no meio móvel, via RSS ou através de serviços como o Twitter, o veículo vem entregando conteúdo com qualidade. A newsletter e o e-mail marketing são campos que faltavam ser explorado por nós", conta.

Nenhum comentário: