29.3.09

Perder o fôlego rindo de si mesmo

Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, deixe o orgulho, as mágoas e as incompreensões de lado e passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama, torne estes momentos inesquecíveis. Aproveite a sua vida! Problemas, esses todos temos, podem ter certeza! A diferença? saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se resolver, e surgirão outros. Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes! Cante um pouco esta canção!!

'A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade.'

Flor de Lis

Djavan



Valei-me, Deus!

É o fim do nosso amor

Perdoa, por favor

Eu sei que o erro aconteceu

Mas não o sei o que fez

Tudo mudar de vez

Onde foi que eu errei?

Eu só sei que amei,

Que amei, que amei, que amei

Será talvez

Que minha ilusão

Foi dar meu coração

Com toda força

Pra essa moça

Me fazer feliz

E o destino não quis

Me ver como raiz

De uma flor de lis

E foi assim que eu vi

Nosso amor na poeira,

Poeira

Morto na beleza fria de Maria



E o meu jardim da vida

Ressecou, morreu

Do pé que brotou Maria

Nem Margarida nasceu.

E o meu jardim da vida

Ressecou, morreu

Do pé que brotou Maria

Nem Margarida nasceu.

Nenhum comentário: