11.3.09

Blog Corporativo na sala de aula

Mais do que dividir pensamentos com o público, o Blog pode ser uma interessante ferramenta para criar, aperfeiçoar ou expandir relacionamentos. Antenados com a evolução do mercado digital, os comunicadores souberam transformar rapidamente o diário pessoal em uma grande e importante oportunidade, capaz de conferir ganhos para a empresa e gerar resultados, tanto no âmbito externo quanto interno. Esta nova maneira de se relacionar com públicos estratégicos exige também uma nova maneira de pensar e entender a comunicação digital, que tem como princípios a transparência, a ausência de fronteiras globais e a velocidade da informação.
Juntos, estes novos elementos podem trabalhar a favor da organização: ter um Blog Corporativo no ar pode significar uma exposição extremamente benéfica, diferenciada e de alcance único. Isso quando a ferramenta é bem estruturada e alinhada aos objetivos da empresa. No meu próximo curso da Aberje dia 24, você vai entender porque o Blog Corporativo é capaz de impactar de maneira estratégica os negócios e públicos da organização.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pollyana!
Estou interessada em fazer o curso oferecido pela Aberje, mas tenho dúvidas: o curso vai abordar o conteúdo de um blog corporativo? Como tipos de assuntos que valem ser postados, o que é relevante postar num blog corporativo público, ou seja, como alimentar um blog corporativo?
Obrigada,
Ana Rita

Pollyana Ferrari disse...

Ana Rita,

Sim, vamos tocar em todos esses pontos dia 24. Desde a criação, o que postar, alimentação diária do blog etc.

Vai ser ótimo ser for