Mais do que dividir pensamentos com o público, o Blog pode ser uma interessante ferramenta para criar, aperfeiçoar ou expandir relacionamentos. Antenados com a evolução do mercado digital, os comunicadores souberam transformar rapidamente o diário pessoal em uma grande e importante oportunidade, capaz de conferir ganhos para a empresa e gerar resultados, tanto no âmbito externo quanto interno. Esta nova maneira de se relacionar com públicos estratégicos exige também uma nova maneira de pensar e entender a comunicação digital, que tem como princípios a transparência, a ausência de fronteiras globais e a velocidade da informação.
Juntos, estes novos elementos podem trabalhar a favor da organização: ter um Blog Corporativo no ar pode significar uma exposição extremamente benéfica, diferenciada e de alcance único. Isso quando a ferramenta é bem estruturada e alinhada aos objetivos da empresa. No meu próximo curso da Aberje dia 24, você vai entender porque o Blog Corporativo é capaz de impactar de maneira estratégica os negócios e públicos da organização.
Desinformação e crise de confiança
Há 5 dias
2 comentários:
Olá Pollyana!
Estou interessada em fazer o curso oferecido pela Aberje, mas tenho dúvidas: o curso vai abordar o conteúdo de um blog corporativo? Como tipos de assuntos que valem ser postados, o que é relevante postar num blog corporativo público, ou seja, como alimentar um blog corporativo?
Obrigada,
Ana Rita
Ana Rita,
Sim, vamos tocar em todos esses pontos dia 24. Desde a criação, o que postar, alimentação diária do blog etc.
Vai ser ótimo ser for
Postar um comentário