17.12.07

Celulares, câmeras digitais, mp3 players: tudo em um?


Quando começou essa onda de ter celular com câmera, com mp3 player, com jogos e tudo mais, não acreditei nos produtos. Todos que eu via eram celulares ótimos, mas péssimas câmeras digitais e mp3 players ridículos - alguns tinham memória interna de 34 MB, não expansível, segundo o fabricante, quando liguei no seu serviço de atendimento.

As gerações de celulares foram passando e eis que chega a minha irmã com um celular novo, que ganhou do namorado. Feliz da vida, ela vem me mostrar que a câmera tem 2.0 megapixels, tem mp3 player e já vem com fome e o cabo de dados do computador.

Ao que parece, finalmente chegou o tempo em que as câmeras dos celulares têm alguma qualidade - se não comparáveis às cameras digitasis, ao menos com poder para não fazer feio na hora de usar.

Já o mp3 player pode sim ser considerado uma grande evolução. As funções parecem dos melhores aparelhos - exceção ao iPod, porque este é um caso à parte -, os fones têm boa qualidade e a usabilidade finalmente é amigável. Parece que chegou o tempo do all-in-one com qualidade.

Nenhum comentário: