18.1.08

Desmontando o cotidiano















Já arrumei minha programação de sábado. Dormirei ouvindo samba de raiz, afinal o Carnaval se aproxima e tenho saudades da imagem do meu pai comendo lanchinhos preparados pela minha mãe, durante a madrugada dos desfiles de escolas de samba no Rio. Hoje só vemos globalizadas e siliconadas malhando para ser rainha da bateria. Quero a dona Ivone Lara no meu quintal, caldinho de feijão e samba no pé.
Como tá difícil encontrar isso nesses dias modernos de Carnaval, vou visitar a galeria Vermelho que, a partir de hoje, traz desconstruções muito legais do coletivo Superflex, e dos artistas Los Super Elegantes Aproveite e ouça Por que Te Vas da dupla. Ótima sexta-feira para nós.

Serviço: Galeria Vermelho - r. Minas Gerais, 350. sp. Entrada franca. Sábado das 11h às 17h, até 16/2.

Nenhum comentário: