11.1.08

Redonda como bicicleta


Ontem amanheci praticamente no parque Villa Lobos. Alugamos duas bicicletas e andamos loucamente até completar 5 voltas em todo parque. Quase decidi vender o carro [aqueles projetos de início de ano], nunca mais ter que pagar IPVA e fazer tudo de bicicleta. Ainda não decidi pela mudança, pois rodo a cidade de cabo a rabo normalmente trabalhando.
De todo modo resolvi postar esta minha poesia antiga, minha auto-definição, pois adoro a ergonomia redonda da bicicleta, como adoro elefantes, meu animal preferido....Formas redondas são tudo!

Ops [procurando por uma foto de bicicleta no Google, achei o blog bamboo e recomendo a leitura.

caminhar, sempre caminhar
porque caminho
se não sei aonde vai dar?
porque parada eu não fico!
me sinto cíclica
talvez bicicleta
veloz às vezes
frágil no dia-a-dia
redonda no seu sentido mais pleno
parada?
parada eu não fico!
eu caio
as vezes me apoio
suplico!
eu quero mesmo é andar
mesmo que eu não saiba aonde vai dar


Nenhum comentário: