17.1.08

Eu quero um EeePC só para mim















Objetos desejáveis, vontades consumistas. Prometi ser desapegada de coisas materiais em 2008, mas confesso que a medida que a conversa com o Pedro ia acontecendo, meus dedos já teclavam EeePC na Wikipedia, ao mesmo tempo que buscava informações em blogs. Quando vi a foto das versões coloridas no zumo blog fiquei louca. Eu preciso de um bichinho desse só para mim. Fabricado pela asiática ASUS, o EeePC está disponível em quatro configurações, com preços que vão de US$ 299 a US$ 399. No Brasil, por enquanto, só teremos o modelo 4G Surf com preço sugerido de R$ 1.099. No site Mercado Livre é possível comprá-lo já por R$ 1.079,00.

A especificação da máquina é a seguinte:

Monitor: LCD 7” WVGA (800×480)
Processador e Chipset: Intel Celeron-M ULV 353 a 900MHz, Intel 915GM series
Sistema Operacional: Linux (pré-instalado), compatível com o Windows XP
Interfaces de Rede: Wireless LAN, 802.11 b/g
Memória: 512 MB (DDR2)
Armazenamento: 4GB SSD. (disco de estado sólido)
Áudio: Áudio de alta definição, com alto-falantes estéreo e microfone
Bateria: 4 Células, 4400 mAh. Autonomia estimada em 2,8 horas.
Peso: 0.92 kg

Nenhum comentário: