15.6.06

Eu quero minha passagem para Barcelona

A 13ª edição do Sónar, que começou hoje em Barcelona, está imperdível. Cadê minhas milhas? Onde eu as perdi? Os estilos estão tão ecléticos -- DJs, VJs e artistas multimídia -- que a organização escolheu universos antagônicos: de um lado, os ritmos negros, de outro, os sons do país que sintetiza a tecnologia, o Japão. São 604 artistas de 22 países, tudo embalado com muito reggae, jazz, hip hop, funk, dub e disco music. Já ouviram falar em Digable Planets, Linton Kwesi e Jeff Mills? Não percam tempo, procurem os mp3 deles no google.

Barcelona, que te adoro tanto. Já me vejo nos eventos do Sónar by Day, no agitado bairro do El Raval, com seus árabes bonitos, tipos estranhos e meninas que trabalham duro nas esquinas. A auto-estrada M2 sediará os eventos by Night. Se você, como eu, não acha sua passagem. Divirta-se pelo site Sónar

Nenhum comentário: